quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SME reabre sistema para solicitação da camisa do professor

A Secretaria Municipal da Educação (SME) reabriu, nesta quarta-feira (05/02), o sistema para solicitação da camisa do professor. O sistema ficará disponível até às 23:59 desta quinta-feira (06/02) para aqueles professores que ainda não fizeram a solicitação.
Para solicitar a camisa, o professor deve acessar o sistema através do link disponível logo mais abaixo. Ao acessar o sistema, o professor deverá indicar os modelos, o tamanho, as cores e o tipo da camisa (gola polo ou comum) que deseja. Cada professor poderá solicitar duas unidades (podendo ser duas unidades de modelos diferentes ou duas unidades de um único modelo).

O professor também deverá informar em qual dos seis Distritos de Educação deseja receber a camisa. Em breve, a Secretaria Municipal da Educação (SME) divulgará as datas em que as camisas serão entregues. Só, então, o professor deverá se dirigir ao Distrito de Educação escolhido para a entrega e retirar sua camisa. Aguarde as próximas instruções acompanhando as notícias no site da SME.
 Fonte: http://sme.fortaleza.ce.gov.br/educacao/

Um comentário: