quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SME convida pais e alunos da rede municipal de ensino para Assembleia Geral

A Secretaria Municipal da Educação (SME), através da Coordenadoria de Articulação com a Comunidade e Gestão Escolar/Célula de Incentivo e Acompanhamento ao Controle Social, convida os pais ou responsáveis, assim como os estudantes das escolas públicas municipais de Fortaleza a participarem de Assembleia Geral, cujo objetivo é a escolha de representantes dos referidos segmentos para compor o Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal do FUNDEB e o Conselho Municipal de Alimentação Escolar.

A SME informa que cada segmento participará de Assembleia específica: a primeira acontecerá para pais ou responsáveis pelos estudantes e a segunda contará com a participação dos alunos das escolas públicas municipais de Fortaleza.

Veja logo abaixo as datas, locais e horários relacionados:
1 - Assembleia de pais ou responsáveis – Dia 18 de fevereiro, às 08h00min, na casa José de Alencar, localizada na Avenida Washington Soares, 6055, bairro José de Alencar.
2 - Assembleia dos estudantes – Dia 13 de fevereiro, às 18h30min, na Escola José Dias Macêdo, localizada na Rua Nunes Valente, 809, bairro Meireles.
A SME reforça que a participação de todos é muito importante!


FONTE:http://www.sme.fortaleza.ce.gov.br/educacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário